Odisséia

Tento ficar inteira,
Arrastada por um turbilhão de histórias.
Minha mente não para !!!
Pula, dança, esmaga meu crânio.
Elétrico.
Ferroadas embaçam minha visão.
Emudecem minha voz. Sono…
.
As lágrimas de minha mente cortam me em pedaços tão pequenos
que acho que me perderei de mim.
Mas eu ainda sei quem sou.
Corações se inflam e me envolvem
Num esforço coletivo de contenção.
Respiro devagar.
Agradeço, amo.
.
Descanso protegida
Enquanto os corações desviam a eletricidade tóxica que emana das histórias que não quero mais viver.
Escrevo, novas linhas e me costuro.
De dentro pra fora. Sangro.
E meu coração entra em sintonia com os outros se acalma e aquieta minha mente.
Tudo vai passar
E eu ficarei inteira, Forte.
Sobrevivente na odisséia de meu caos.

foto 1 odisseia escrita musculação

Sobre Mel Gonçalves Atriz

Uma simples garota com muitas idéias na cabeça, e muitos sentimentos no coração. =^;^= Atriz ( teatro, cinema, publicidade) poetisa, performer, roteirista, karateca, culinarista, artesã; Amante de cultura teatro, cinema, música e conhecimento, sou leitora dos mais variados estilos, o que não me obriga a gostar de tudo, apenas ter o prazer de conhecer algumas coisas, e buscar cada vez mais. É sempre bom aprender um pouco mais, e ensinar também! twitter @meldalua_atriz instagram @mel_goncalves_atriz @entrecoisasciateatral

Publicado em 24/03/2020, em sentimento, Texto da Mel e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário