um pouco de mim

       Uma simples garota , apaixonada por vendas, arte, cultura,teatro e artesanato, de sinceridade singular, e sensibilidade intensa. Perseverante em meus objetivos, mesmo quando eles parecem atrasados a se concretizar. O tempo de Deus é estranho, mas vou trabalhando o que compete a mim, buscando mais e o melhor desempenho. Trabalhar, para mim,  é um elixir de saúde e vitalidade;não consigo viver acomodada como muitos…

        Tenho opinião própria sobre muitas coisas e pessoas, e não creio que discordar de outros,(mesmo respeitando), signifique falta de humildade, mas sim, capacidade de me posicionar como indivíduo pensante que sou, e justamente essa característica me permite mudar de idéia;quando a idéia de outra pessoa tem fundamentos reais. Não posso concordar com algo não verdadeiro, só para agradar quem quer que seja….

      Não consigo ver a lua cheia no céu, sem me sentir emocionada, impossível para mim ser amiga, se não puder ser franca e verdadeira… Difícil recusar um pedaço de chocolate, mas sobrevivo sem ele, e dar amor…. AH! dar amor é uma das melhores coisas que aprendi nessa vida.

  1. Gostei muito de seu blog. Tenhas um 2013 de ainda mais sucessos!! 🙂

    Curtir

  2. Parabens pelas conquistas,lindo o que escreveu sobre voce.Concordo plenamente!!

    Curtir

  3. Que lindo!! Parabens pelas conquistas!!

    Curtir

  4. Elaine Rocha

    Parabéns pelo blog, adorei mesmo, criativo e alegre.

    Curtir

Deixe um comentário