Já estou em casa

         Ha pouco fui tomada de tristeza, ao ver postagens odiosas e desrespeitosas sob o selo da hashtag  #voltempracasa. Desculpem aí, mas não creio que Lutero tenha sido possuído por Lúcifer ao comandar a reforma. Em 5 minutos li tantos absurdos, que tive que parar e orar a Deus pedindo perdão e misericórdia, para pessoas que se declaram em seus perfis como pessoas de Deus, mas suas postagens reverberam o ódio.

            Eu não vou entrar no mérito das doutrinas e preceitos. o que é certo ou errado em cada Bíblia.   Eu sou cristã pentecostal, nascida e criada no catolicismo e me converti aos 14 anos ao amor de Jesus Cristo,  que EU, não tinha antes dentro do catolicismo mesmo com tantos dogmas e santos.   Eu  falo de mim,  eu que aos 14 anos descobri “o sentido no fato que Jesus havia morrido por mim na cruz e que me amava profundamente, e eu declarei que   Ele era meu único e suficiente Senhor e Salvador”. Por isso  fui chamada por um padre de imbecil, de boboca e de herege, o padre me disse na sacristia da Igreja Católica que eu  frequentava  ( no  St Jardim América em  Goiânia/GO ) com minha família, que eu era pecadora e que merecia uma surra de chicote pra ser “concertada”, só porque eu declarei que Jesus era único digno de meu louvor.  Outros amigos se converteram na mesma época, sofreram retaliações ainda piores, mas a glória do Senhor se fez firme e forte na minha vida e hoje eu estou em casa. Lá não é meu lugar. Agora estou na minha verdadeira casa que é no colo de Cristo.

         Conheço pessoas católicas maravilhosas, que eu creio jamais compactuariam com postagens tão ofensivas, deste 31/10/17 e que obviamente não reproduzirei aqui. Não sou de discutir religião e é fato que, há preceitos na fé católica( e de outras religiões),  que não são para minha vida, nem por isso, pisaria em suas cabeças empunhando uma lança horrível. 

adoração 22

                    Desejo aos  católicos paz de Cristo , que  vocês sejam felizes , e que tenham cada vez mais experiências  de vida na presença de Cristo. Desfrutando privilégio de terem em mãos a Palavra de Deus, devidamente traduzida para seu idioma ( fruto da Reforma)  

                  Sirvo a um Deus de amor, misericordioso, justo, um Deus vivo,  que me ensina todos os dias a amar ao próximo, e não a escolher a quem amar. Independente da fé de cada um, não é fácil amar quem vive uma fé diferente, mas eu não estou neste mundo para amar a fé do outro, e sim para amar e interceder em oração, pelas almas. Não imponho minha fé cristã pentecostal  a ninguém, respeito o direito de escolha do indivíduo. 

#JáEstouEmCasa .

Sobre Mel Gonçalves Atriz

Uma simples garota com muitas idéias na cabeça, e muitos sentimentos no coração. =^;^= Atriz ( teatro, cinema, publicidade) poetisa, performer, roteirista, karateca, culinarista, artesã; Amante de cultura teatro, cinema, música e conhecimento, sou leitora dos mais variados estilos, o que não me obriga a gostar de tudo, apenas ter o prazer de conhecer algumas coisas, e buscar cada vez mais. É sempre bom aprender um pouco mais, e ensinar também! twitter @meldalua_atriz instagram @mel_goncalves_atriz @entrecoisasciateatral

Publicado em 01/11/2017, em , pra se pensar e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário