coisinhas especiais

olá,

Separando coisinhas para os queridos… Ia mandar por e-mail, mas mudei de idéia e coloquei aqui no MELDALUA, para que mais pessoas possam usufruir… Para quem, acha que não pode fazer nada de bom pelo planeta, um pouquinho de esforço e boa vontade, ☺☺não fazem mal… ♥♥♥♥♥♥ As latas de cookies (delícias que amo) e de chocolate dos quais vocês se empanturram e não me deram nenhum, podem se transformar em um porta treco “estiloso”;

 A jarra clean, ajuda a formar o cenário. Se não tiverem muito espaço na mesa, então radicalizem, subam pelas paredes…

E levem as cadeiras velhas junto. Cadeiras que viram prateleiras e latas que se tranforma em nichos…☺                    Uau.. rsr ☺☺ Abra a mente para novas perspectivas. Ouvir e pensar em idéias ou sugestões de outras pessoas não faz com que sejam menores. Mas sim de certo modo especiais, pois alguém quer contar-mostrar-compartilhar algo com vocês. Seja pessoal ou virtualmente.

Por falar em compartilhar:

Para quem tem um amor, ♥♥♥ seja ele qual for… Fiquei encantada com a idéia de um brunch, pode ser só para o casal ou mais 1 ou 2 casais BEM AMIGOS.

Um dia simples pode ser especial… Basta um pouquinho de dedicação… E festejar o amor…     

   Aí vocês podem dizer que não tem dinheiro para nada disso, então se faz a luz e surge uma ótima oportunidade de começar a guardar as moedas…..

  Quem nunca ficou irritado por receber troco só em moedas? ???? O ideal é providenciar aqueles cofrinhos, para largar as moedas lá e só usar em caso de extrema necessidade.  Reunidas elas sabem ser úteis….        $$$$$$$$$$   E ações ecologicamente corretas e surpresinhas para quem amamos, tratam-se de casos de extrema necessidade… rsrs

 

Para ocupar o tempo livre e ganhar umas moedas (muitas espero) rsrsrs . Eu tenho feito alguns trabalhos em artesanato, com materiais reutilizáveis, como  essa caixinha.(essa não fui eu quem fez mas eu sei pintar gente…) só não tenho uma câmera ainda, para registrar-me em ação…venham moedas… kkk e quando eu encontrar um amor ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  com certeza irei mimá-lo por demais… com meus dotes gastronômicos, artisticos e“carinhô-zísticos” também.!!!!! kkkk

miauuu!!!!

Por enquanto é isso… Expiem as fontes abaixo e descubram um mundo muito criativo, de onde eu pesquei as fotos….

bjox

 

http://www.decoracoesdoural.com.br/tag/coisas-legais/

http://colunas.casaejardim.globo.com/laemcasa//

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/06/o-brunch-do-dia-dos-namorados.html

http://ideianacaixa.blogspot.com/

Sobre Mel Gonçalves Atriz

Uma simples garota com muitas idéias na cabeça, e muitos sentimentos no coração. =^;^= Atriz ( teatro, cinema, publicidade) poetisa, performer, roteirista, karateca, culinarista, artesã; Amante de cultura teatro, cinema, música e conhecimento, sou leitora dos mais variados estilos, o que não me obriga a gostar de tudo, apenas ter o prazer de conhecer algumas coisas, e buscar cada vez mais. É sempre bom aprender um pouco mais, e ensinar também! twitter @meldalua_atriz instagram @mel_goncalves_atriz @entrecoisasciateatral

Publicado em 07/07/2011, em amor, arte, beleza, pra se pensar e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Reciclar é preciso!

    Curtir

  2. Tomar consciência de que reciclar é preciso.

    Curtir

  3. Elaine Rocha

    Adorei,
    Simplesmente demais.

    Curtir

Deixe um comentário